DESTAQUES DO SITE

Geninho corre contra o tempo para definir equipe titular do Vitória

A bruxa anda solta para o lado do Vitória. Após perder Rildo, Marquinhos, Neto Coruja e o goleiro Fernando, todos por problemas musculares, o técnico Geninho poderá ter o desfalque do capitão Alison para a partida desta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Bragantino, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O zagueiro será avaliado nesta sexta-feira para saber se as dores sentidas no joelho no treino da última quinta-feira foi apenas um simples incômodo ou algo mais grave. Caso seja vetado, Gabriel Paulista será o substituto, formando dupla com Maurício.

Na derrota para o Barueri, por 1 a 0, no último sábado, Alison também não atuou, pois cumpria suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O jogo 

Depois de tantos acontecimentos inesperados, Geninho corre contra o tempo para definir o time que enfrenta o Bragantino na noite desta sexta-feira e tentar, mais uma vez, uma vaga no G-4 (grupo dos quatro primeiros que se classificam a Série A do Brasileiro de 2012).

Com os desfalques de Marquinhos e Rildo, Xuxa e Felipe disputam a vaga do meio campo. No ataque, Edu, que ainda não está bem fisicamente, deve ceder o lugar para Marcelo. No gol, o goleiro Felipe Alves faz a sua estreia com a camisa rubro-negra, pois o goleiro Fernando foi vetado.

Com tantas mudanças, o Vitória deve entrar em campo com: Felipe Alves, Nino, (Alison) Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luiz, Xuxa (Felipe) e Geovanni; Marcelo (Edu) e Neto Baiano.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o vitória precisa começar a acertar no campeonato.

Postar um comentário

AGENDA EVENTOS