O treinador do Vitória, Vágner Benazzi, não quer saber de euforia no Vitória antes do jogo contra o Salgueiro, no sábado, pela Série B do Brasileiro. Com a situação da equipe delicada na competição – apenas um ponto acima da zona de rebaixamento –, o técnico prega o respeito diante do adversário para evitar a quinta derrota consecutiva.
Por isso, o discurso de Benazzi é de rechaçar qualquer tipo de favoritismo para o lado rubro-negro, mesmo com o adversário na penúltima colocação da Série B.
- O Vitória também era o favorito contra o Boa Esporte. Aí chegou na orelha dos jogadores deles que pessoas de dentro do Vitória teriam comentado: ‘Quem é o Boa?’ – comentou o treinador.
Benazzi disse ainda que o Vitória é encarado como um dos principais clubes da Segunda Divisão, onde os jogadores das equipes menores sonham em jogar, mas não esqueceu da humildade:
- Tem que respeitar. No futebol, o castigo vem muito pertinho.
Vitória e Salgueiro se enfrentam neste sábado, às 16h20min (horário de Brasília), no Estádio Ademir Cunha pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário