DESTAQUES DO SITE

Fora de casa, Vitória tem confronto direto com Criciúma



Benazzi e o Vitória viajaram para Santa Catarina em busca do terceiro triunfo consecutivo


















Nesta terça-feira, 16, o Vitória encara o Criciúma, fora de casa, para consolidar a arrancada na Série B 2011. A partida em Santa Catarina, às 19h30, pode representar o terceiro triunfo consecutivo do rubro-negro na competição, além de ser um confronto direto por uma vaga no G-4.
O Tigre, oitavo colocado, está com o mesmo número de pontos que o rubro-negro, 23, porém com um triunfo a menos. Ambos estão a quatro pontos do terceiro e quarto colocados, que neste momento são Paraná e Náutico, respectivamente.
Vágner Benazzi tem duas boas dúvidas para a partida. Com os retornos do zagueiro Maurício e o atacante Neto Baiano, o treinador pode colocá-los em campo ou manter a mesma equipe que venceu o Americana, na última sexta, 12.
Mas as surpresas do comandante rubro-negro não param por aí. Nos treinos desta segunda, já em terreno catarinense, Benazzi testou duas formações defensivas. Primeiro, escalou três volantes no meio-campo: Zé Luís, Uelliton e Esdras.
Em seguida, sacou Esdras e colocou Maurício ao lado de Gabriel e Léo Fortunato na zaga, formando a equipe com três defensores e adiantando os laterais. Benazzi pretende manter o mistério sobre a escalação do time até minutos antes da partida.
No ataque, apesar da brilhante estreia de Fábio Santos, o retorno do artilheiro Neto Baiano é certo. Ele será municiado por Marquinhos e Lúcio Flávio.
Adversário – O Criciúma vem de duas derrotas consecutivas, para Portuguesa e Ponte Preta, líder e vice-líder da Série B. Estacionado nos 23 pontos, a torcida tem um culpado pelos maus resultados: o ataque do Tigre é o pior da competição, com apenas 13 gols.
O técnico Mauro Fernandes, em sua segunda partida no comando da equipe, tem um problema para o setor ofensivo. O meia Aloísio, expulso na última partida, é o principal desfalque do Criciúma. Roni deve substituí-lo. Na defesa, o treinador terá os retornos do zagueiro Rogélio e do lateral-esquerdo Pirão.
Criciúma e Vitória - 17ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.
Data: Terça-feira, 16 de agosto.
Horário: 19h30.

Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Pedro de Araújo Dias Cotta (ambos de MG).

Técnicos: Mauro Fernandes (Criciúma) e Vágner Benazzi (Vitória).

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA EVENTOS