DESTAQUES DO SITE

Bahia empate fora de casa contra o Palmeiras



Titi fez boa atuação na defesa e ainda marcou o gol do tricolor na partida
Titi fez boa atuação na defesa e ainda marcou o gol do tricolor na partida
Em um emocionante jogo no segundo tempo, o Bahia conquistou um precioso ponto fora de casa ao empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, em partida disputada na quinta-feira, 18, no estádio do Canindé, pela 17ª rodada da Série A.
Valdívia abriu o placar para o Palmeiras aos nove minutos do segundo tempo. Titi marcou o gol de empate do Bahia aos 22 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Bahia permanece na 13ª posição, com 20 pontos. Já o Palmeiras estaciona no sexto lugar, com 28 pontos.
O jogo – Com uma formação ofensiva, com três atacantes, o Palmeiras dominou o primeiro tempo, criando as melhores oportunidades de gol, colocando duas bolas na trave em chutes de fora da área.
A primeira foi aos treze minutos com Maikon Leite, que começou no banco mas entrou no lugar de Dinei, que se machucou logo aos cinco minutos.
Perto do final da primeira etapa, aos 43, foi a vez de Kléber acertar a trave do goleiro Marcelo Lomba, que escorregou na jogada e contou com a sorte para não levar o gol.
O goleiro do Bahia foi o destaque do tricolor baiano no primeiro tempo, mostrando segurança nas bolas áereas, além de uma defesa difícil aos 18 minutos, salvando com os pés um chute de Maikon Leite.
O Bahia só assustou o gol de Marcos nas bolas paradas, principalmente nas faltas cobradas por Marcone e Marcos, que passaram perto da meta do arqueiro palmeirense.
Segundo tempo – Na etapa final, o Palmeiras começou melhor e conseguiu marcar um gol logo aos nove minutos. Cicinho recebeu pela direita e cruzou rasteiro para a área. Valdívia se antecipou ao defensor do Bahia e desviou, sem chance para Marcelo Lomba.

Atrás no placar, René fez duas substituições, tirando Júnior e Diones, e colocando Reinaldo e Jones. Pouco antes de sair, Diones perdeu um gol dentro da pequena área, aos 14 minutos.

Aos 22 minutos, saiu o gol de empate do Bahia em um lance duvidoso. Marcos cruzou na área e Titi, em posição duvidosa, subiu e desviou de cabeça, tirando Marcos da jogada e empatando o jogo.

Com a partida empatada, o jogo ficou ainda mais empolgante, com as duas equipes buscando a vitória. Os goleiros Marcelo Lomba e Marcos fizeram grandes defesas e conseguiram manter o resultado.

Próximos jogos – Na 18ª rodada, o Bahia recebe o Santos no domingo, 21, às 18h, no estádio de Pituaçu. No mesmo dia, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, ás 16h, no Morumbi.
Palmeiras 1x1 Bahia - 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo-SP.
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (Aspirante à Fifa, GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e o cearense Thiago Gomes Brigido (CE).

Gol: Valdívia (Palmeiras, aos 9 minutos do 2º tempo), Titi (Bahia, aos 22 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Valdívia, Luan, Kléber, Gerley e Thiago Heleno (Palmeiras); Ávine, Titi e Carlos Alberto (Bahia).

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo (Chico), Marcos Assunção, Valdívia; Luan (Tinga); Dinei (Maikon Leite) e Kléber. Técnico: Felipão.

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones (Jones) e Carlos Alberto (Ricardinho); Jóbson e Júnior (Reinaldo). Técnico: René Simões.

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA EVENTOS