DESTAQUES DO SITE

O bicho tá pegando entre Neymar e Dorival!





O técnico Dorival Júnior ameaçou pedir demissão do Santos em uma reunião com a diretoria do clube nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador considerou branda a punição no ordenado do atacante Neymar e exigiu dos dirigentes o afastamento do jogador por 15 dias. Segundo informações apuradas pelo iG, o treinador ameaçou deixar o cargo, caso a diretoria santista não aceite o pedido.
Dorival, inclusive, pretende que Neymar fique treinando no CT Meninos da Vila, onde trabalham apenas os jogadores das categorias de base do clube. O treinador está recebendo o apoio do dirigente do clube, Fernando Silva, e do auxiliar-técnico Ivan Izzo, que estavam no vestiário após o término do jogo contra os goianos. Como antecipou com exclusividade o IG na ocasião, os dois ficaram indignados com a atitude do jogador no vestiário.
Apesar do time enfrentar o Guarani, neste domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o treinador não comandou o treino da equipe nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Dorival Júnior apenas apareceu no gramado para conversar com os jogadores e depois voltou ao Hotel Recanto dos Alvinegros, onde está reunido com a diretoria santista.
O técnico santista, inclusive, pediu para cancelar a entrevista coletiva que estava programada para o final da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador falaria após o zagueiro Edu Dracena, mas não apareceu. A assessoria de imprensa do Santos alegou que Dorival está com indisposição estomacal.
iG tentou entrar em contato com o técnico, que não está atendendo ligações. O assessor de imprensa do clube, Fabio Maradei, tentou amenizar a situação em sua página do Twitter. "Acabei de falar com o técnico Dorival Júnior em sua sala. Ele está tranquilo apesar dos boatos. Domingo estará no jogo contra o Guarani", disse a assessoria de imprensa do clube no Twitter.
Dorival Júnior foi xingado por Neymar no final do jogo contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, por tê-lo proibido de cobrar um pênalti nos minutos finais da partida. O treinador dará esclarecimentos em entrevista coletiva na manhã deste sábado no CT Rei Pelé. 

Fonte: Esporte Ig.

1 comentários:

Radialista Xandão disse...

Jota, o maior absurdo é ver que esse bando de abutres oportunistas, que se deleitam num mau momento com o objetivo de destruir a carreira de uma jóia do nosso futebol, ainda encontram apoio de determinados colegas da imprensa e de ex-atletas que aproveitam a polêmica para no bonde aparecer um pouquinho mais nas colunas esportivas tecendo suas declarações medíocres e demagogas, bancando de paizão exemplar e oferecendo conselhos ao moleque.
O garoto assumiu o erro, convocou a imprensa nacional pediu desculpas, será que isso não é suficiente?
Vale lembrar que os mesmos que estão tirando o garoto para “Maria Madalena”, são agraciados pela falta de memória do povo brasileiro, porém eu venho aqui fazer o papel de advogado do diabo só pra refrescar a lembrança do torcedor:
Em outra época as manchetes que versavam sobre separação de craques e suas fulanetes, doping, bebedeiras de atletas ao volante, festinhas com prostitutas e amigos traficantes, agressão fisica e moral contra torcedores, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, ausência nos treinos e indisciplina, me causavam revolta e repulsa, mas vejo que prevalece máxima:

“O oprimido de ontem passa a ser o opressor de hoje.”

Postar um comentário

AGENDA EVENTOS