Uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Neymar não se cansa de envolver em polêmicas. Nesta quarta-feira, o jogador bateu boca com o técnico Dorival Júnior durante a partida contra o Atlético-GO e sua atitude foi condenada pelos demais companheiros.
Segundo o atacante Marcel, que recentemente protegeu a Jóia alvinegra dos adversários, Neymar não poderia ter tido essa atitude, principalmente discutindo com o comandante do time. No entanto, ele acredita que o companheiro terá humildade para pedir desculpas.
Quem teve a mesma opinião que Marcel foi o experiente lateral-esquerdo Léo. Para ele, Neymar será cobrado pelo grupo e acredita que o atacante vai entender as críticas. Além disso, cobrou mais maturidade por parte da Jóia santista.
A confusão aconteceu quando Neymar sofreu um pênalti no jogo Santos 4x2 Atlético-Go, e Dorival Júnior não deixou ele bater, pedindo para Marcel ir cobrar. Depois disso, o atacante passou a fazer muitas firulas dentro de campo, sem objetividade e foi cobrado pelo capitão Edu Dracena. O comandante não gostou da discussão e também bateu boca com a Jóia.
Fonte: Futebol Interior

0 comentários:
Postar um comentário